CAMINHADA - TODOS PELA NATUREZA

17 março 2024
CAMINHADA - TODOS PELA NATUREZA

No passado Domingo, 17 de março, várias dezenas de pessoas lançaram-se à descoberta do percurso pedestre da nossa Freguesia. Nesta manhã de atividade física mas também de enriquecimento cultural, os participantes tiveram oportunidades de conhecer locais ímpares da nossa Freguesia, tais como a Quinta da Cruz e o Moinho da Tia Micas Moleira, entre outros.

O evento gratuito, onde apenas era solicitado a doação de um livro para um projeto futuro desta Junta, teve uma excelente adesão e foi possivel juntar mais de 230 livros.

Esta Junta, agradece a todos os participantes, foi uma manhã para mais tarde recordar!

VEJA TODA A NOTÍCIA AQUI

Um agradecimento à Farmacia Costa de Viseu e à Farmácia Avenida Viseu